AirDroid Faz transferência de arquivos e Controla seu android


Se você estiver no mercado para um sistema Android sincronização sem fio, ou para um dispositivo Webtop Motorola, pare o que está fazendo e confira AirDroid. Estou usando AirDroid por pouco mais de uma semana e agora o aplicativo já conseguiu mudar a forma como eu interajo com o meu telefone em uma base diária.
O que é AirDroid? No seu mais básico AirDroid, é um aplicativo que você instala no seu dispositivo Android que cria um endereço único que você pode se conectar com um navegador de PC, permitindo-lhe gerir e utilizar o telefone em uma variedade de maneiras. Conexão é muito simples, basta fazer se o telefone eo PC estão no mesmo fio de rede, eo aplicativo irá gerar automaticamente um endereço para o seu PC se conectar. Embora no começo eu pensei que eu ia usar AirDroid em vez do meu cabo de dados, eu encontrei-me rapidamente a usá-lo para muito mais do que um simples serviço de transferência de arquivos.
Antes de eu ir mais longe que eu preciso fazer uma coisa muito clara, componente AirDroid do navegador é muito bem juntos. A experiência é como ter um desktop estilo PC alimentado por Android. Se você estiver interessado em a experiência oferecida por docas Webtop da Motorola eu aconselho dar AirDroid um giro, pois inclui grande parte da mesma funcionalidade, se não mais.
O que define AirDroid além de outros sistemas de sincronização sem fio são a riqueza de recursos que vão além transferência de arquivos. AirDroid permite acesso a SMS, que permite enviar e receber mensagens de texto a partir de seu navegador do PC, sem nunca olhar para o telefone, há ainda as notificações de desktop para novos textos e não lida. Outro destaque é o recurso de área de transferência, que, essencialmente, partilha a sua prancheta PC com o telefone, fazer a cópia e chamar um número de telefone rápida uma brisa.
Você pode saber que AirDroid permite a transferência sem fio de músicas, fotos e documentos, mas também permite que você diretamente instalar e desinstalar aplicações do seu PC. Qualquer arquivo apk no seu PC pode ser instalado em segundos, e quaisquer aplicativos indesejados já instalados pode ser limpo com apenas alguns cliques.


Veja o Video 

AirDroid é um aplicativo extremamente útil. Ao testar Eu só vim através de um bug leve, em que meus textos recebidos desapareceriam em pouco tempo reaparecer aleatoriamente. No entanto, esta é uma queixa muito pequeno contra uma longa lista de características do assassino. Não é sempre que nos deparamos com aplicativos que oferecem muito bom para livre 
Aplicação: AirDroid 
Desenvolvedor: STUDIO DE AREIA 
Custo: GRÁTIS


0 Comments